sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bolsas de estudo para pesquisadores estrangeiros no Japão

Bolsas de estudo para pesquisadores estrangeiros no JapãoA Fundação Matsumae está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudo, oferecido para pesquisadores estrangeiros no Japão.

As bolsas de estudo são para profissionais que desejam atuar no país a partir de 2016. Os interessados podem se candidatar até o dia 31 de agosto de 2015.

Requisitos:
Para participação estão a obtenção de um diploma de doutorado por parte do candidato, que deve ter até 49 anos de idade no momento da aplicação. O conhecimento da língua inglesa ou japonesa também é necessário, assim como estar empregado no país de origem.

Inscrição:
As inscrições terminam na próxima segunda-feira (31). Os candidatos devem, primeiramente, preencher o formulário disponível para download no site da fundação. Em seguida, eles devem enviá-lo junto à documentação requerida certificando-se de que todos os arquivos estejam em tamanho A4.

O programa oferece auxílio financeiro para pesquisa e hospedagem no país, seguro saúde, passagem aérea e auxílio para cobrir as despesas de viagem durante a chegada ao Japão.

Confira a lista completa de documentos no edital oficial do programa e boa sorte!
Fonte: IPC Digital
www.shigoto.com.br
visto japones, emprego no japao, turismo e passagem para o Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário